quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

VOLTEI!!! Novo pagamento Publipt recebido

Oi príncipes e princesas! Como vocês puderam ver eu não posto há vários meses. Primeiramente, espero que todos tenham tido um ótimo fim de ano, muita paz alegria e sucesso para todos! O motivo de eu ter sumido vou explicar. Acontece que meu padrinho ficou doente, família toda se mobilizou e comecei a cuidar do bebê da minha madrinha, para ajudar. Além disso comecei a estudar para um concurso público. Resultado: não tinha nem tempo nem ânimo para ficar no computador. :( Mas muitas coisas aconteceram nesse tempo sem atualizar aqui.
Recebi mais um pagamento da Publipt (SE VOCÊ NÃO CONHECE O SITE, QUE PAGA PARA VOCÊ CLICAR EM ANÚNCIOS E VER PUBLICIDADE, CLIQUE AQUI)!!! Oba! Mais uma vez veio tudo certinho, apesar de não passar 30 dias corridos por causa da diferença do Brasil para Portugal. Esqueci de printar no paypal, porque já gastei, mas cacei o e-mail que recebi e tirei print para vocês verem:
Mais um pagamento que veio na hora certa, estava muito precisada mesmo! E continuando a juntar fiquei com mais dinheiro, juntei mais trinta euros e dessa vez, como minha mãezinha recebeu 13º e as coisas estavam mais leves aqui em casa, resolvi comprar uma conta vip. :O Para quem não sabe, a publipt você pode usar gratuitamente para sempre e continuar recebendo, mas ser vip também é uma opção e que pode gerar mais retorno. Como fiquei meio abalada com o aperto repentino que teve aqui em casa, decidi tentar... Peguei os 30 euros e comprei uma conta vip por 6 meses e em outro post falo mais sobre como é ser vip na publipt!
ATUALIZAÇÃO 03/02/2017 ÀS 20:42: Gente sou uma lesa na internet mas descobri há pouco que dá para acessar suas transações antigas no paypal rsrsrs Esse foi meu pagamento de setembro:
E vocês como andaram? Quais são as novidades? Quem estiver com dúvidas ou dicas, só comentar aqui ou entrar em contato, adoro bater papo com vocês! beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário